Boletim de Serviço Eletrônico em 11/10/2023
Timbre

Edital Nº 133/2023

 

PROCESSO Nº 04600.001187/2023-55

PROCESSO SELETIVO PARA A SÉTIMA TURMA DO MESTRADO PROFISSIONAL EM GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO E PARA A QUINTA TURMA DO MESTRADO PROFISSIONAL EM AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO

EDITAL DE RESULTADO PRELIMINAR DA HETEROIDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE COTAS DE AÇÃO AFIRMATIVA PARA NEGROS E INDÍGENAS E DA VERIFICAÇÃO DO LAUDO APRESENTADO PELAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

  

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO, no uso das atribuições que lhe confere o Regulamento geral dos programas de pós-graduação stricto sensu da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), aprovado pela Resolução Enap nº 8, de 25 de maio de 2022, e considerando os Regulamentos dos Cursos aprovados pelas Resoluções Enap nº 9, de 25 de maio de 2022, e nº 10, de 25 de maio de 2022, torna público o resultado preliminar da verificação da condição declarada para concorrer às vagas destinadas ao Sistema de Cotas de Ação Afirmativa para Negros e da verificação dos laudos médicos apresentados pelos candidatos que concorrem às vagas destinadas às Pessoas com Deficiência, do Processo Seletivo da sétima turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento (MPGD) e da quinta turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento (MPAM), na forma deste Edital.  

 

A lista contendo o nome dos candidatos do MPGD que se autodeclararam negros e o resultado preliminar da Banca de Heteroidentificação consta do Anexo 1 deste Edital.
 

A lista contendo o nome dos candidatos do MPGD que se autodeclararam pessoas com deficiência e o resultado preliminar da verificação dos laudos médicos enviados consta do Anexo 2 deste Edital.
 

A lista contendo o nome dos candidatos do MPAM que se autodeclararam negros e o resultado preliminar da Banca de Heteroidentificação consta do Anexo 3 deste Edital.
 

A lista contendo o nome dos candidatos do MPAM que se autodeclararam pessoas com deficiência e o resultado preliminar da verificação dos laudos médicos enviados consta do Anexo 4 deste Edital.
 

Nos termos do Edital nº 43/2023 deste Processo Seletivo, é facultado ao candidato apresentar recurso à Comissão de Seleção, observando o disposto no item 18 (“Dos Recursos ao Processo Seletivo”).
 

O formulário de interposição de recurso é o constante no anexo 9 do Edital nº 43/2023 deste Processo Seletivo e deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico mestrado@enap.gov.br até as até as 18h00 do dia 16 de outubro de 2023.
 

Não serão conhecidos eventuais recursos apresentados por outros meios que não da forma prevista no item acima, fora de prazo e horário preestabelecidos ou em desacordo com o disposto neste Edital e no Edital nº 43/2023.
 

O resultado da análise dos recursos será informado quando da publicação do resultado final da verificação relativa aos sistemas de vagas reservadas (Negros/Indígenas e PcD).

 

 

Brasília, 11 de outubro de 2023.

 

ALEXANDRE DE ÁVILA GOMIDE

Presidente da Comissão de Seleção

 

 

ANEXO 1  - CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS - MPGD

Nome completo

Resultado

Alexandre Felix Freitas

ADR

Alisson de Sousa Maciel

ADR

Caroline Keyllane da Silva Coelho

ADR

Diogo Albuquerque Ferreira

ADNR

Gilmar Jose Rodrigues

ADR

Hélio de Barros Rodrigues Junior

ADNR

Junio Bezerra dos Santos

ADR

Keila de Cassia Silva

ADNR

Leandro Ferreira Silva

ADNR

Leon de Oliveira Madeira

ADR

Mariana de Almeida Egydio Soares

ADR

Raimunda Isabel da Costa Lima Neta

ADNR

Raniere de Carvalho Noronha Araujo

ADR

Talita Valeria Trindade de Souza Gomes

ADR

Vana Tercia Silva de Freitas

ADR

*ADR – Autodeclaração reconhecida

*ADNR – Autodeclaração Não reconhecida

 

ANEXO 2 - CANDIDATOS AUTODECLARADOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - MPGD

Nome completo

Resultado

Larissa Gomes Dias

LNA

Rafael Jose da Silva

LNA

Tiago Dummer Vaz

LNA

*LA – Laudo Aceito

* LNA - Laudo Não Aceito

 

ANEXO 3  - CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS - MPAM

Nome completo

Resultado

Fabio Bispo dos Santos

ADR

*ADR – Autodeclaração reconhecida

*ADNR – Autodeclaração Não reconhecida

 

ANEXO 4 - CANDIDATOS AUTODECLARADOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - MPAM

Nome completo

Resultado

Sandra Barbosa Moreira Nagata

LA

Silvério Fernandes Borges

LA

Viviane De Almeida Silvestre

LA

*LA – Laudo Aceito

* LNA - Laudo Não Aceito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Alexandre de Ávila Gomide, Diretor de Altos Estudos, em 11/10/2023, às 10:03, conforme horário oficial de Brasília e Resolução nº 9, de 04 de agosto de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.enap.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 0734872 e o código CRC 65B14834.




Referência: Processo nº 04600.001187/2023-55 SEI nº 0734872