Resolução ENAP Nº 23, de 14 de outubro de 2022
Estabelece as Metas Intermediárias de Desempenho Institucional para o Décimo Quarto Ciclo de Avaliação da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (GDPGPE) e da Gratificação de Desempenho de Atividade Fazendária (GDAFAZ), no âmbito da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). |
O CONSELHO DIRETOR DA FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENAP, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto aprovado pelo Decreto nº 10.369, de 22 de maio de 2020, e tendo em vista a Portaria Enap nº 11, de 09 de outubro de 2022, o Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010, e a Resolução Enap nº 13, de 18 de maio de 2020, e considerando o constante dos autos do processo nº 04600.001750/2022-12, resolve:
Art. 1º Divulgar, na forma do Anexo desta Resolução, as Metas Intermediárias de Desempenho Institucional, referentes às unidades de avaliação, para o décimo quarto ciclo avaliativo da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (GDPGPE) e da Gratificação de Desempenho de Atividade Fazendária (GDAFAZ), que compreende o período de 01 de junho de 2022 a 31 de maio de 2023.
Art. 2º Para fins de cálculo, caso as referidas metas atinjam um valor superior a 100% (cem por cento), a meta será contabilizada como 100% (cem por cento).
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
FLAVIA DE HOLANDA SCHMIDT
ANEXO i
Unidade de Avaliação |
Metas Pactuadas |
||
GABINETE GABIN |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Capacitar 100% dos servidores em, pelo menos, 1 competência relacionada ao trabalho do gabinete, no período avaliativo. |
Percentual de servidores capacitados |
|
2 |
Participar da elaboração de 3 processos estruturantes para a escola, no período avaliativo. |
Nº de processos estruturantes elaborados |
|
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ASCOM |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Reduzir em 50% o tempo de entrega das publicações, após a entrega do conteúdo pelas áreas técnicas no período avaliativo |
Variação na % de tempo médio entre a entrega do conteúdo e a entrega das publicações |
|
2 |
Aumentar em 10% o número de usuários do portal gov.br/enap, no período avaliativo |
Variação na % de usuários do portal gov.br/enap |
|
3 |
Aumentar em 10% o número de interações com as publicações da Enap nas redes sociais (twitter, instagram e linkedin), até no período avaliativo |
Variação na % de interações com as publicações da Enap nas redes sociais |
|
4 |
Aumentar em 10% o número de capacitações realizadas pelos servidores da Ascom, no período avaliativo |
Variação na % de cursos realizados pelos servidores da Ascom |
|
ASSESSORIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ASREL |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Aumentar em 25% as ações com potenciais parceiros subnacionais e não estatais, no período avaliativo. |
Variação do número de atividades com parceiros com potenciais parceiros subnacionais e não estatais em relação ao período de 2022. |
|
2 |
Aumentar em 20% as ações realizadas com potenciais parceiros internacionais, no período avaliativo. |
Variação do número de atividades com parceiros com potenciais parceiros internacionais em relação ao período de 2022. |
|
3 |
Aumentar em 25% a captação para projetos estratégicos da Enap no período avaliativo. |
Variação da captação para projetos estratégicos da Escola em relação ao período de 2022. |
|
ASSESSORIA DE EVENTOS ASSEV |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Cumprir 90% do planejamento estratégico da Semana de Inovação 2022, no período avaliativo |
Percentual do planejamento estratégico do evento cumprido |
|
2 |
Cumprir 90% das regras de negócios de eventos da Enap no período avaliativo |
Percentual das regras de negócio de eventos cumpridas |
|
3 |
Cumprir 90% das demandas de participação do Presidente em eventos internos ou externos de caráter oficial, bem como recepções de autoridades nacionais e estrangeiras, no período avaliativo |
Percentual de demandas atendidas |
|
4 |
Desenvolver o planejamento estratégico da Semana de Inovação 2023, em pelo menos 60%, abrangendo o desenho do evento, o conceito, o formato e metas a serem atingidas, no período avaliativo |
Percentual do planejamento estratégico do evento na fase de pré produção (dentro do período avaliativo) |
|
DIRETORIA EXECUTIVA DIREX |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Obter nota 9 ou superior às perguntas transversais de avaliação de reação em 2022 |
Média global das notas atribuídas às perguntas transversais de avaliação de reação |
|
2 |
Aprimorar 5 processos críticos em 2022 |
Número de processos críticos aprimorados |
|
3 |
Evoluir em 25% a maturidade em Gestão Estratégica da Enap em 2022 |
% de evolução de maturidade em Gestão Estratégica |
|
4 |
Concluir 100% das ações previstas no PDTIC em 2022 |
% de ações concluídas no PDTIC |
|
PROCURADORIA FEDERAL PF-Enap |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Produzir 2 (duas) manifestações referenciais e com orientações gerais, até 31/05/2023 |
Quantidade de manifestações referenciais e com orientações gerais produzidas |
|
2 |
Participação dos servidores lotados na PF-ENAP em 40 horas de eventos de capacitação e aprendizagem em temas relacionados à área de atuação, até 31/05/2023 |
Horas de capacitação realizadas |
|
3 |
Atender 100% das demandas de consultoria e assessoramento jurídicos dirigidos à Procuradoria no prazo legal e regimental, até 31/05/2023 |
% de demandas atendidas |
|
AUDITORIA INTERNA AUDIN |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Dar tratamento a 100% dos pedidos de acesso à informação, dentro do prazo legal, na plataforma integrada Fala.BR no período avaliativo. |
Percentual de informações tratadas dentro do prazo legal |
|
2 |
Realizar 40 horas de eventos de capacitação em temas de auditoria ou áreas correlatas, por servidor lotado na Auditoria Interna, no período avaliativo. |
Número de horas de capacitação realizadas por servidor |
|
3 |
Concluir 100% das auditorias e consultorias previstas no cronograma do Plano Anual de Auditoria Interna - PAINT (2022 e 2023) no período avaliativo. |
Percentual das auditorias e consultorias previstas concluídas |
|
4 |
Implementar, no período avaliativo, medidas para combater os 3 principais riscos de integridade levantados mediante questionário aplicado com os servidores da Enap. |
Medidas para combater os 3 principais riscos de integridade implementadas |
|
5 |
Implementar o sistema e-aud para elaboração das avaliações da Audin no período avaliativo. |
Sistema e-aud implementado |
|
6 |
Realizar autoavaliação da Auditoria Interna pelo método do IACM visando o aperfeiçoamento da unidade no período avaliativo. |
Autoavaliação da Audin pelo método do IACM realizada |
|
7 |
Dar tratamento a 100% das manifestações de ouvidoria, dentro do prazo legal, na Plataforma Integrada Fala.BR no período avaliativo. |
Percentual de manifestações tratadas dentro do prazo legal |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS CGGP |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Promover o dimensionamento da força de trabalho de 45% das Unidades da Enap até abril de 2023. |
Percentual de Unidades dimensionadas |
|
2 |
Implementar os módulos de Gestão por competências e de Avaliação de Desempenho no CerEnap 2.0 até abril de 2023. |
Quantidade de módulos implementados no CerEnap 2.0. |
|
3 |
Implementar o sistema de frequência SISREF, com a respectiva norma regulamentadora, em 100% das Unidades da Enap até outubro de 2022, inclusive para os servidores habilitados no PGD-Enap. |
Sistema implementado. |
|
4 |
Implementar 3 módulos do Programa Iluminação (Preparação para Aposentadoria), até dezembro de 2022. |
Número de módulos implementados. |
|
5 |
Publicar nova portaria do Programa de Gestão e Desempenho até janeiro de 2023, com base no Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022. |
Portaria publicada. |
|
6 |
Implantar o programa Enapiando, para ambientação dos novos servidores até dezembro de 2022. |
Programa implementado. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO CGTI |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Implantar 5 novas soluções tecnológicas de impacto estratégico em toda Enap até o fim do período avaliativo. |
Número de novas soluções tecnológicas implantadas, de impacto estratégico para Enap. |
|
2 |
Implantar 5 projetos de melhoria da performance, produtividade e gestão no ambiente de trabalho da Enap até o fim do período avaliativo. |
Número de projetos de melhoria da performance, produtividade e gestão no ambiente de trabalho, implantados |
|
3 |
Promover melhoria de 5 processos de gestão digital na Enap até o fim do período avaliativo. |
Número de processos de gestão digital melhorados. |
|
4 |
Capacitar todos os servidores da CGTI, em pelo menos 150h de cursos de aperfeiçoamento, até o fim do período avaliativo. |
Número de Servidores da CGTI capacitados em pelo menos 150h de cursos de aperfeiçoamento. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE LOGÍSTICA E CONTRATOS CGLOG |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Viabilizar o uso e o compartilhamento de 100% dos espaços ociosos da Enap no período avaliativo. (Entende-se por espaço ocioso o complexo esportivo não ocupado). |
Percentual de espaços ociosos compartilhados. |
|
2 |
Concluir 100% do relatório de diagnóstico do facilities, no âmbito da Enap, no período avaliativo |
Relatório de Diagnóstico do Facilities concluído |
|
3 |
Instalar 100% do sistema fotovoltaico no período avaliativo. |
Percentual do sistema fotovoltaico instalado. |
|
4 |
Unificar 100% da gestão documental no âmbito da Enap no período avaliativo. |
Percentual de unificação da gestão documental. |
|
5 |
Capacitar 20 servidores sobre a nova legislação de licitações e contratações para administração pública no período avaliativo. |
Número de servidores capacitados. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CGOF |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Efetuar 80% do pagamento de Colaboradores da Escola contratados por inexigibilidade em até dois dias entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Percentual de pagamentos de Colaboradores realizados em até 2 dias |
|
2 |
Efetuar 70% das descentralizações para pagar GECC em até dois dias entre 01/06/2022 e 31/05/2023. |
Percentual das descentralizações para pagar Gratificação por Encargo de Curso e Concurso (GECC) realizadas em até 2 dias |
|
3 |
Efetuar 80% das disponibilidades orçamentárias em até dois dias entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Percentual de disponibilidades orçamentárias realizados em até 2 dias |
|
4 |
Implantar 70% o módulo de Custos do Siafi entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Percentual de implantação do módulo de Custos do Siafi |
|
5 |
Capacitar 12 membros da equipe CGOF em capacitações com 20 horas de duração por servidor entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de membros da equipe capacitados |
|
6 |
Realizar 80% da conformidade documental em até 2 dias, no período 01/06/2022 a 31/05/2023 |
Percentual de conformidade documental realizada em até 2 dias |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CGPROJ |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Desenvolver 170 cursos de curta e média duração na modalidade online (autoinstrucional) durante o período avaliativo. |
Número de cursos de curta duração desenvolvidos e ofertados na modalidade online (autoinstrucional) |
|
2 |
Formalização de 100% das demandas para desenvolvimento de cursos autoinstrucionais recebidas pela equipe até 30/10/2022. |
Percentual de ações realizadas com parceiros nacionais, subnacionais, não estatais e internacionais. |
|
3 |
Realizar formalização dos fluxos de trabalhos e mapeamento de 100% do legado de produção da EV.G até 31/03/2023 |
Fluxos de trabalho e mapeamento do legado atualizados e consolidados |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE DESENVOLVIMENTO DE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM SOB MEDIDA CGDEA
|
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Ofertar 20 cursos de curta e média duração inéditos e/ou remodelados no período avaliativo. |
Número de cursos de curta e média duração inéditos e/ou remodelados ofertados. |
|
2 |
Realizar 2 cursos internacionais no período avaliativo. |
Número de cursos internacionais de curta e média duração realizados. |
|
3 |
Emitir 400 certificados em cursos de educação executiva (curta e média duração) nas modalidades presenciais, híbridos e remotos no período avaliativo. |
Número de certificados emitidos em cursos de educação executiva (curta e média duração) nas modalidades presenciais, híbridos e remotos. |
|
4 |
Obter 5.250 participações em eventos no período avaliativo. |
Número de participações em eventos. |
|
5 |
Realizar 15 eventos no período avaliativo. |
Número de eventos realizados. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE DESENVOLVIMENTO E EXECUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM CGDES |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Realizar 70% dos desenhos instrucionais dos cursos inéditos e/ou remodelados de curta e média duração, nas modalidades presenciais, híbridas e remotas de educação executiva, demandados até 31/05/2023. |
Porcentagem de cursos inéditos e/ou remodelados de curta e média duração, nas modalidades presenciais, híbridas e remotas. |
|
2 |
Certificar 50% dos matriculados em cursos de curta e média duração, nas modalidades presenciais, híbridas e remotas de educação executiva, ofertados até 31/05/2023. |
Porcentagem de certificados emitidos em cursos de curta e média duração, nas modalidades presenciais, híbridas e remotas de educação executiva. |
|
3 |
Executar 50% de turmas no Programa Enap em Rede demandadas até 31/05/2023. |
Porcentagem de turmas executadas no Programa Enap em Rede. |
|
4 |
Obter 50% dos cursos ofertados com média 9 na avaliação de reação consolidada até 31/05/2023. |
Média global das notas atribuídas às perguntas transversais de avaliação de reação. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO CGEST |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Emitir 1.500 certificados em cursos de curta duração para o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, no período avaliativo. |
Número de certificados emitidos em cursos de curta duração |
|
2 |
Ofertar 15 ações com parceiros nacionais, subnacionais, não estatais ou internacionais, no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, no período avaliativo. |
Número de ações ofertadas |
|
3 |
Emitir 400 certificados de eventos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, no período avaliativo. |
Número de certificados emitidos em eventos no programa |
|
4 |
Ofertar 2 ciclos de licença capacitação temática (Certificação Avançada) no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, no período avaliativo. |
Número de ciclos ofertados de licença capacitação temática |
|
5 |
Ofertar 45 turmas de cursos de curta duração para o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, no período avaliativo. |
Número de turmas ofertados de cursos de curta duração |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE CAPACITAÇÃO DE ALTOS EXECUTIVOS CGCAE |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Emitir 750 certificados em cursos de curta duração entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de certificados emitidos em cursos de curta duração |
|
2 |
Emitir 640 certificados em eventos entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de certificados emitidos em eventos |
|
3 |
Emitir 200 certificados do Programa Liderando para o Desenvolvimento entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de certificados do Programa Liderando para o Desenvolvimento emitidos |
|
4 |
Emitir 70 certificados do Programa LideraGov entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de certificados do Programa LideraGov emitidos |
|
5 |
Emitir 35 certificados do Programa de Mentoria para Altos Executivos do Setor Público, para mentores e mentorados, entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de certificados do Programa de Mentoria para Altos Executivos do Setor Público emitidos para mentores e mentorados |
|
6 |
Elaborar e divulgar 46 edições do Boletim em Alta entre 01/06/2022 e 31/05/2023 |
Número de edições do Boletim em Alta elaboradas e divulgadas |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE ESPECIALIZAÇÃO E MBA CGMBA |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Iniciar 12 turmas de especialização e MBA no período avaliativo. (11 turmas do MBA em Gestão Pública EAD e 1 turma de especialização em Governança e Controle da Regulação) |
Número de turmas iniciadas |
|
2 |
Concluir as 4 edições das especializações e dos MBA no período avaliativo. (4ª edição da Especialização em Direito Tributário EAD, a Especialização em Ciência de Dados Aplicadas a Políticas Públicas, o Master Public of Policy e o MBA em Gestão Pública EAD). |
Número de edições de especializações e MBAs concluídas |
|
3 |
Obter média 7,5 na avaliação de reação dos cursos de Especialização e MBA no período avaliativo. |
Média obtida na avaliação de reação dos cursos de especialização. |
|
4 |
Utilizar metodologias ativas em 100% dos cursos de especialização no período avaliativo. |
Percentual de cursos de especialização que utilizam metodologias ativas. |
|
5 |
Firmar pelo menos 3 instrumentos de transferência para receber recursos visando a execução de Especialização e MBA no período avaliativo. |
Número de instrumentos para transferência de recursos para execução de Especialização e MBA firmados. |
|
6 |
Realizar pelo menos 2 processos seletivos para alunos de especialização e MBA no período avaliativo. (MBA em Gestão Pública EAD e especialização em Governança e Controle da Regulação). |
Número de processos seletivos realizados. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE FORMAÇÃO INTENSIVA CGINT
|
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Emitir 72 certificados nos cursos Bootcamp até 31/05/2023. |
Número de certificados emitidos em cursos Bootcamp |
|
2 |
Emitir 2 certificados de curso de formação para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) até 31/05/2023. |
Número de certificados emitidos em cursos de formação inicial |
|
3 |
Desenhar um programa de onboarding voltado para a formação inicial de servidores ingressantes no Governo Federal até 31/05/2023. |
Desenho de um novo programa apresentado |
|
4 |
Emitir 100 certificados em ações de desenvolvimento relacionadas à ambientação e/ou formação intensiva até 31/05/2023. |
Número de certificados emitidos |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE PESQUISA CGP |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Iniciar 5 processos de concessão de bolsas do Programa Cátedras Brasil 2022 no período avaliativo. |
Número de processos de concessão de Bolsas Cátedras Brasil iniciados |
|
2 |
Disponibilizar no repositório digital da Enap 40 números das edições históricas da Revista do Serviço Público (RSP) no período avaliativo. |
Número de edições históricas da RSP disponibilizadas em meio digital |
|
3 |
Publicar 4 edições regulares da Revista do Serviço Público (RSP), no repositório digital da Enap, no período avaliativo. |
Número de edições regulares da RSP publicadas em meio digital |
|
4 |
Encaminhar 20 relatórios de pesquisas para publicação no período avaliativo. |
Número de pesquisas encaminhadas para publicação |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU CGPOS |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Diplomar, no período avaliativo, 40 mestres no período avaliativo (26 egressos do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento e 14 egressos do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento). |
Número de diplomas emitidos nos cursos de Mestrado |
|
2 |
Publicar, no período avaliativo, 40 (quarenta) trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos Mestrados Profissionais no repositório da Enap. |
Número de trabalhos de conclusão de curso publicados no repositório da Enap. |
|
3 |
Selecionar 60 alunos para os cursos da pós-graduação stricto sensu no período avaliativo (30 alunos para a 6ª turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento; 20 alunos para a 4ª turma do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento; e 10 para a 2ª turma do Doutorado Profissional em Políticas Públicas). |
Número de novos alunos selecionados por turma dos cursos da pós-graduação stricto sensu |
|
4 |
Publicar, no período avaliativo, um edital de apoio à publicação de artigos acadêmicos e um edital de apoio à participação em eventos científicos. |
Número de editais de apoio publicados. |
|
5 |
Realizar, no período avaliativo, o lançamento na Plataforma Sucupira de 100% da produção docente e discente e das demais informações pertinentes à Coleta Capes, bem como turmas, alunos, trabalhos de conclusão de cursos. |
Percentual da produção docente e discente cadastrada no módulo de Coleta de Informações da Plataforma Sucupira. |
|
6 |
Realizar a qualificação de 40 alunos de Mestrado no período avaliativo (26 do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento e 14 do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento). |
Número de qualificações realizadas nos cursos de Mestrado |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE CIÊNCIA DE DADOS CGDADOS |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Disponibilizar 1 atualização do RegBR no período avaliativo. |
Atualização do RegBR disponibilizada. |
|
2 |
Submeter 3 artigos para públicação em periódicos científicos no período avaliativo. |
Número de artigos científicos submetidos para publicação. |
|
3 |
Incluir 2 Data Stories sobre dados constantes no Infogov no período avaliativo. |
Número de Data Stories incluídos no Infogov. |
|
4 |
Disponibilizar aplicativo BORA nas plataformas online no período avaliativo. |
Aplicativo BORA disponibilizado nas plataformas online. |
|
5 |
Atender 3 órgãos com produtos de aplicações de Ciência de Dados no período avaliativo. |
Número de órgãos atendidos com produtos de aplicações de ciência de dados. |
|
6 |
Atender 4 projetos da Enap relacionado a dados no período avaliativo. |
Número de projetos da Enap relacionados a dados apoiados |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE AVALIAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVIDÊNCIAS CGEV |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Iniciar 10 projetos de assessoria para avaliação no período avaliativo. |
Número de projetos de assessoria para avaliação iniciados |
|
2 |
Enviar para publicação 2 artigos ou capítulos de livro sobre avaliação ou políticas informadas por evidências que registrem as ações desenvolvidas pelos serviços no período avaliativo. |
Número de artigos/capítulos de livro sobre avaliação ou políticas informadas por evidências enviados para publicação |
|
3 |
Iniciar 5 projetos de apoio ao Conselho de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas (CMAP) no período avaliativo. |
Número de projetos de apoio ao CMAP iniciados |
|
4 |
Estruturar e ofertar 1 curso de formação em assessoria para avaliação com ênfase em análise de impacto regulatório no período avaliativo. |
Número de cursos de formação de assessores para avaliação com ênfase em análise de impacto regulatório ofertados |
|
5 |
Finalizar 15 relatórios de evidências (análise de dados, benchmarking, síntese de evidências, avaliação de impacto ou policy brief) do serviço Evidência Express no período avaliativo. |
Número de relatórios do Evidência Express finalizados |
|
6 |
Publicar o edital da 2ª edição do Prêmio Evidência no período avaliativo. |
Edital do Prêmio Evidência publicado |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE INOVAÇÃO GNOVA LAB |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Organizar/Participar de 15 ações de disseminação (eventos) até maio de 2023 |
Número de Ações de Disseminação |
|
2 |
Finalizar 9 projetos de experimentação até maio de 2023 |
Número de Projetos de Experimentação |
|
3 |
Finalizar 7 estudos/materiais (livros, curadorias, cursos, apresentações, vídeos) de inovação até maio de 2023 |
Número de Estudos/materiais de inovação produzidos/fomentados |
|
4 |
Organizar 4 frentes de atuação na Semana de Inovação - Chamada de atividades, Vídeos on-demand, Palco Holofote e Comemoração 6 anos do GnovaLab. |
Número de ações na Semana de Inovação |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE SELEÇÃO E CERTICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS GNOVA PESSOAS |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Formalizar 6 adesões ao Programa Líderes que Transformam no período avaliativo. |
Número de adesões formalizadas. |
|
2 |
Realizar a entrega de 18 listas curtas referentes a processos seletivos ou consultas a banco de perfis no âmbito do Programa Líderes que Transformam no período avaliativo. |
Número de listas curtas entregues via processo seletivo ou banco de perfis. |
|
3 |
Realizar o lançamento de 05 campanhas via banco de perfis no período avaliativo |
Número de lançamentos de campanhas realizados. |
|
4 |
Validar a metodologia de certificação de competências no período avaliativo. |
Metodologia de certificação de competências validada. |
|
5 |
Homologar 100% das funcionalidades entregues até 30.04.2023 no Portal de Seleção. |
Percentual de funcionalidades homologadas. |
|
6 |
Implementar duas ações para compor a trilha formativa de desenvolvimento das capacidades institucionais previstas no Programa Líderes que Transformam no período avaliativo. |
Número de ações implementadas. |
|
COORDENAÇÃO-GERAL DE SERVIÇOS DE TRANSFORMAÇÃO GOVERNAMENTAL GNOVA TRANSFORMA |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Realizar um total de 15 projetos de transformação governamental até maio de 2023 |
Número de projetos de transformação governamental concluídos |
|
2 |
Desenvolver projetos de transformação governamental com 8 municípios até maio de 2023, no âmbito da iniciativa Cidades que Transformam |
Número de projetos de transformação governamental com municípios concluídos |
|
3 |
Promover 3 iniciativas de formação de facilitadores em inovação e transformação governamental até maio de 2023 |
Número de iniciativas de formação de facilitadores em inovação e transformação governamental promovidas |
|
4 |
Lançar 2 publicações sobre inovação e transformação governamental até maio de 2023 |
Número de publicações sobre inovação e transformação governamental lançadas |
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COORDENAÇÃO-GERAL DE GESTÃO DO CONHECIMENTO, TECNOLOGIAS E PRÊMIOS GNOVA INOVAÇÃO ABERTA |
Qnt. |
Meta |
Indicador |
1 |
Executar 100% do planejamento para sistematização e disseminação de conhecimentos sobre compras públicas de inovação, até 2022 |
Porcentagem do conhecimento sistematizado e publicado, de acordo com planejamento, até dezembro de 2022 |
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2 |
Realizar 30 competições de inovação aberta até maio de 2023 |
Número de competições de inovação aberta realizadas até maio de 2023 |
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3 |
Realizar 5 premiações até maio de 2023 |
Número de premiações realizadas até maio de 2023 |
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4 |
Executar 80% do plano de desenvolvimento de acervos digitais e impressos para o período aprovado pela CAB |
Porcentagem do plano de desenvolvimento de acervos executado para o período aprovado pela CAB |
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5 |
Atender 100% das solicitações dos usuários da Biblioteca, em até 2 dias úteis no período avaliativo |
Porcentagem de solicitações de Usuários da biblioteca atendidos no período avaliativo |
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6 |
Reclassificar 36% do acervo físico para a Classificação Decimal de Dewey (CDD) no período avaliativo |
Porcentagem de acervo reclassificado para a Classificação Decimal de Dewey (CDD) no período avaliativo |
| Documento assinado eletronicamente por Flávia de Holanda Schmidt, Presidente(a) Substituto(a), em 14/10/2022, às 09:13, conforme horário oficial de Brasília e Resolução nº 9, de 04 de agosto de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.enap.gov.br/autenticidade, informando o código verificador 0626967 e o código CRC E736FB13. |
Referência: Processo nº 04600.001750/2022-12 |
SEI nº 0626967 |